quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

CAMPANHA #KARATE2024




Karatecas,
Hoje a WKF lançou a campanha #Karate2024 nas redes sociais para demonstrar nossa união e para solicitar nossa inclusão no programa dos Jogos Olímpicos de 2024.
A campanha incentiva os fãs a apoiarem a essência olímpica do Karate usando a hashtag #Karate2024 e divulgando a mensagem "KARATE: Esporte Olímpico". A WKF visa capitalizar o tremendo alvoroço que a proposta de excluir o Karate do programa Paris 2024 produziu entre entusiastas do esporte em todo o mundo.
A principal ação nesta campanha é chamada "#TsukiForKarate2024". Com este projeto, a WKF está desafiando os fãs de Karate de todo o mundo a realizar seu melhor "Tsuki" em defesa da inclusão do Karate em Paris 2024.
Os fãs são convidados a tirar fotos ou vídeos de seus melhores "Tsuki" terminando com a mensagem "KARATE: Esporte Olímpico". Essas fotos e vídeos são postados por fãs em suas redes de mídia social usando as hashtags #Karate2024 e #TsukiForKarate2024 e marcando @Paris2024, a WKF e a CBK.
Os fãs também podem enviar seus vídeos e fotos para a WKF para worldkaratefederation2016@gmail.com e a WKF selecionará algumas para postar nos canais de mídia social da WKF. Brindes também serão distribuídos para as versões mais originais do famoso soco de Karate.
Contamos com seu apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.