terça-feira, 10 de outubro de 2017

PATROCINADORES NO KIMONO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2017-ETAPA FINAL



Prezados, 

Solicitamos a mais ampla divulgação da informação a seguir para os atletas da classe Sênior Divisão Especial.

A CBK fechou uma parceria com a SporTV onde será realizado, pela primeira vez na história do Karate do Brasil, uma transmissão (90 minutos) Ao Vivo das finais das categorias Sênior Divisão Especial. Para tal realização serão necessárias que os finalistas das categorias Kumite Ind. Sênior, Kata equipe Sênior e Kata ind. Sênior sigam algumas exigências da emissora. 

No dia 13/10 (6ª feira) todos os finalistas e seus respectivos técnicos deverão participar de uma reunião explicativa com os produtores da transmissão Ao Vivo. Nesse momento será explicado todos os detalhes das finais que acontecerão no sábado a partir das 10h.

Na reunião os atletas deverão levar a parte de cima (casaco/blusa) do karate-gi para deixar com os organizadores, pois será obrigatório o uso de um PATCH nas costas do kimono com a identificação do atleta e do estado. 

Como na disputa final os atletas não terão disponíveis o espaço das costas para patrocínios, aconselhamos que os mesmos se preparem para colocar os patrocinadores nas duas mangas do kimono (tamanho 15x10cm).

Obs.: Durante as eliminatórias o atleta Sênior Divisão Especial poderá usar o espaço das costas do karate-gi para expor seu patrocinador.

Agradecemos a compreensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.