quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gymnasiade 2013

A partir de sexta-feira (29), estarão competindo em Brasília/DF alguns dos melhores alunos-atletas do mundo. A Gymnasiade 2013 reúne na capital federal mais de 1,7 mil jovens, com idades entre 14 e 17 anos, muitos deles futuros destaques olímpicos.
A Gymnasiade 2013 terá disputas em oito modalidades: atletismo, natação, judô, caratê, ginásticas artística, rítmica e aeróbica e xadrez. A entrada para o público é gratuita.
Quatro praças esportivas em Brasília serão palco das competições. Na piscina do Complexo Ayrton Senna, ocorrem as disputas de natação. No Ginásio Nilson Nelson, muita força e habilidade com o torneio de ginástica artística. No Centro de Convenções, música e ritmo com os torneios de ginástica rítmica e ginástica aeróbica e concentração com os atletas do xadrez. No Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros (CECAF) serão disputados os torneios de atletismo, judô e karate.
As atividades do karate iniciam-se nesta 6ª feira (29) às 9h com pesagem, congresso técnico e clinica de arbitragem. No turno da tarde iniciam-se as disputas de kata e kumite. 
Mais informações no site oficial do evento – e na Fan Page Gymnasiade Brasília 2013.


Cerimônia de Abertura: dia 28/11, 16h, Ginásio Nilson Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.