terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PRÉ-OLÍMPICO NACIONAL 2017 - INFORMAÇÕES GERAIS



A Confederação Brasileira de Karate - CBK, entidade oficial de administração do Karate no Brasil, vem pelo presente informar alguns encaminhamentos definidos para o Pré-Olímpico Nacional 2017.

TRANSLADO
·         O translado de Palmas/Araguaína sairá dia 6/12, às 21h30min, e no dia 07/12, às 10h, do Aeroporto de Palmas/TO. O ponto de encontro será no portão de desembarque, 30 minutos antes do horário de saída. Daremos uma tolerância de 15 minutos de espera.
·         O translado de Imperatriz/Araguaína sairá dia 07/12, às 14h30min, do Aeroporto de Imperatriz/MA. O ponto de encontro será no portão de desembarque, 30 minutos antes do horário de saída.
·         Todos os ônibus terão como destino a Rodoviária de Araguaína.
·         O Retorno dos ônibus para Palmas e Imperatriz está previsto para o dia 9/12, às 12h, saindo do Ginásio do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC).
·         Somente será autorizado a embarcar no ônibus os atletas/técnicos que realizaram reserva junto à CBK.


UNIFORME

·         Será obrigatório o uso do símbolo da Federação Estadual que o atleta está representando. Caso o atleta se apresente sem símbolo da Federação Estadual, será disponibilizado um tempo suficiente para providenciar o símbolo.
·         Durante as eliminatórias os técnicos deverão estar de uniforme da Federação Estadual e crachá de credenciamento disponibilizado no congresso técnico.
·         Nas finais de sábado (9/12) os técnicos deverão, obrigatoriamente, vestir terno escuro, camisa e gravata e as técnicas deverão escolher entre usar vestido, terninho ou a combinação de blazer com saia em cores escuras.
·         Nas eliminatórias, o atleta poderá utilizar os espaços disponíveis na figura abaixo para publicidade. No entanto, nas finais de sábado (9/12) o espaço disponível nas costas terá apenas as siglas do Estado que o atleta representa.




Sem mais para o momento, ficamos à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.