quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

2º FÓRUM NACIONAL DE KARATE


Solicite à CBK ou às Federações Estaduais o código de desconto de bilhetes aéreos para o 2º Fórum Nacional de Karate (Fortaleza/CE).

A Confederação Brasileira de Karate – CBK realizará em Fortaleza/CE (Sede: Hotel Bristol Jangada - Av. Abolição, 3035 - Meireles, Tel.: 85 - 3466-4400) no período de 26 a 28 de fevereiro de 2016 o 2º FÓRUM NACIONAL DE KARATE, momento em que serão apresentados projetos em desenvolvimento, palestras, cursos e credenciamento  técnico, curso e credenciamento de árbitros e outras ações pertinentes e relevantes para o desenvolvimento desta modalidade.


CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO FÓRUM NACIONAL
·         A CBK disponibilizará hospedagem e alimentação para até 3 REPRESENTANTES de cada Federação Estadual, com check in no dia 26 de fevereiro de 2016 às 12:00 horas, e check out no dia 28 de fevereiro de 2016 às 12:00 horas.

·         Representantes:
o   1 Presidente de Federação Estadual;
o   1 representante dos Árbitros;
o   1 representante dos Professores.

·         A Federação estadual poderá inscrever outros interessados, no entanto eles não terão direto a hospedagem e alimentação custeadas pela CBK.

·         As federações estaduais deverão enviar os nomes e confirmações dos representantes indicados (Presidente, Árbitro e Professor) e dos interessados até dia 05 de fevereiro de 2016.

·         OBS.: Somente participará do Fórum os representantes inscritos por sua Federação Estadual e com sua anuidade em dias com a CBK.

EXPLICAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES
·        Na 2ª quinzena de janeiro divulgaremos a programação completa.
·         Teremos palestras sobre Karate para Pessoas com Deficiência, arbitragem, aspectos técnicos, exame de faixa, dentre outros temas.
·         Dentre as ações de palestras e discussões também haverá cursos técnicos e curso de arbitragem.
·         Curso e Credenciamento Técnico:
o   A participação dos técnicos nas palestras, no curso técnico e no curso de arbitragem o credenciará como Técnico Nacional para os eventos da CBK em 2016. Dessa forma os técnicos participantes não necessitarão participar dos credenciamentos realizados nas etapas do Campeonato Brasileiro 2016.
o   Valor do credenciamento de técnico: sem ônus para os participantes do Fórum.
·         Curso e Credenciamento de Árbitro:
o   Como atividade do Fórum será realizado um Credenciamento Nacional de Árbitro. Os interessados, inscritos por suas Federações Estaduais, poderão realizar a prova teórica, a prova prática e já sairão com seu credenciamento de 2016.
o   Valor do Curso de árbitro: sem ônus para os participantes do Fórum.
o   Valor da prova de credenciamento de árbitro: R$ 50,00.
Data                                      
Horário
Programação


26/02
12h
Chagada dos representantes.
Check in no hotel sede.
13h
Almoço
15h às 20h
Atividades
20h
Jantar


27/02
09h às 12h
Atividades
13h
Almoço
15h às 20h
Atividades
20h
Jantar

28/02
08h – 11h
Atividades
11h
Almoço
12:00 h.
Saída dos representantes
 Check out hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.