quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Evento - Federação Catarinense de Karate


Foi realizado na cidade de Joinville/SC, o curso e credenciamento de arbitragem para o ano de 2014. O evento contou com a presença de 115 candidatos de diversas cidades do estado de SC, inclusive de estados vizinhos. O curso foi ministrado pelo professor Celso Rodrigues, diretor de arbitragem da CBK, onde o mesmo passou todo conteúdo atualizado sobre arbitragem de karate.
O curso foi realizado com a parte técnica e parte teórica, onde o sensei Celso mostrou e explicou para os presentes tudo o que há de mais recente dentro da arbitragem.

O evento teve a participação maciça de árbitros, técnicos, atletas, professores e praticantes em geral.
O presidente da Federação Catarinense de karatê, professor Durci da Silva Nascimento, comentou que este curso foi reconhecido pela CBK e é preparatório para os credenciamentos para quem pretende se credenciar na CBK. Além do curso estadual que aconteceu em Joinville será realizado outros encontros em todo o estado para dar continuidade na formação e aprimoramento do quadro de árbitros do estado de SC, sendo que o curso de arbitragem não é apenas para os árbitros mas também para todas as pessoas envolvidas na modalidade. O Presidente agradeceu o ministrante/professor Celso Rodrigues pela dinâmica aplicada durante o período do curso, fez um agradecimento a todos os participantes e a Confederação Brasileira de Karatê - CBK, pelo apoio a SC e ao apoio ao curso realizado em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.