segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Intercâmbio com Junior Lefevre

No período de 14 a 17 de janeiro de 2014 as atletas da seleção brasileira Natalia Brozulatto e Aline de Paula e o técnico de Piracicaba Diego Spigolon estiveram em treinamento na cidade de Liége/Bélgica com o ex-campeão mundial Junior Lefevre em seu centro de treinamento, denominado Champions Club. Dentre os treinamentos realizaram os representantes brasileiros tiveram uma grande troca de experiência com o grego ex-campeão europeu e campeão do Open de Paris 2014, Giorgios Tzanos, a inglesa campeã européia de kata sub-21, Emma Lucraft, Belga, e com a atleta belga da categoria -68Kg, Laura Pradelli.

Segundo Diego Spigolon, o intercâmbio foi extremamente proveitoso e servirá como etapa fundamental na preparação para os Jogos Sul-Americanos das atletas. Onde, além das questões e detalhes técnicos, tivemos oportunidade de conversar com Junior Lefevre sobre diversas coisas em relação ao karate mundial, novas perspectivas do Brasil na modalidade, defesa de nosso país no fatídico caso envolvendo Rafael Aghayev no Brasil, etc. Além de troca de experiências com outros atletas.


A Confederação Brasileira de Karate parabeniza a dedicação das atletas e do professor Diego Spigolon. Na oportunidade  agradece ao professor Diego Spigolon pelos excelentes relatórios informativos encaminhados para a CBK.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.