quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ministério do Esporte investirá 1,3 milhões de Reais em atletas da Confederação Brasileira de Karate



No dia 03/12/2013 o Ministério do Esporte publicou no Diário Oficial da União e informou à CBK o investimento de R$ 1.347.200,00 (um milhão trezentos e quarenta e sete mil e duzentos reais). Tal investimento é proveniente do programa bolsa atleta federal o qual a CBK obteve 96 atletas contemplados. Este investimento será repassado diretamente aos atletas contemplados onde gerenciarão da melhor forma possível com o objetivo de proporcionar melhoria de seus rendimentos esportivos.

Com o formato de indicação da nova gestão da CBK passamos de 61 contemplados com os eventos de 2011 para 96 contemplados com os eventos de 2012 (26 internacionais e 70 nacionais).

A CBK indicou 111 atletas, no entanto 15 atletas não se inscreveram para o benefício. Dessa forma o karate brasileiro perdeu a oportunidade de receber mais R$166.500,00 (cento e sessenta e seis mil e quinhentos reais) de investimento diretamente ao atleta através do Ministério do Esporte.

Tal conquista tem que ser comemorada, pois sabemos do grande empenho e dificuldade de nossos atletas em desenvolver um trabalho em prol de seu crescimento técnico. A CBK está trabalhando arduamente com o objetivo de ampliar este número para as indicações dos eventos de 2013.


Por fim, a CBK em nome de todos os atletas contemplados agradece o apoio/investimento do Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.