domingo, 20 de outubro de 2013

Douglas Brose é Bronze no World Combate Games


O brasileiro Douglas Brose continua sua trajetória vencedora, nessa manhã de domingo (20/10) conquistou a medalha de bronze do World Combate Games em São Petersburgo/Rússia. O brasileiro estava no grupo A onde lutou contra atletas do Uruguai, Rússia e Turquia, vencendo as duas primeiras e empatando a terceira luta, dessa forma Douglas classificou-se para a semi-final com a 1ª colocação do grupo A. Na semi-final o Brasileiro foi superado pelo atleta russo Magomedraul Murtazaliev. Na disputa pelo bronze Douglas venceu po 4x1 o Campeão Europeu 2013, Aykut Kaya da Turquia. Na grande final da categoria o atleta russo, de apenas 19 anos,  venceu por 6x2 o atleta da Letônia 1º do Ranking Mundial-WKF. 
A Confederação Brasileira de Karate parabeniza mais esse feito inédito de Douglas Brose, pois sabemos que chegar ao topo do mundo é difícil, apenas os melhores conseguem, mas se manter no topo do mundo é quase impossível, apenas os verdadeiros heróis samurais são capazes de tais feitos. Parabéns Douglas você é um herói samurai brasileiro.
Nessa 2ª feira o Brasil entrará nos tatames com a brasileira Isabela dos Santos para disputar o título da categoria kumite +68kg. Todos na torcida por Isabela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.