sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seleção Brasileira Sênior - Kumite

A Seleção Brasileira Sênior da modalidade de kumite se apresentou hoje (10/05) às 10h no Núcleo de Alto Rendimento-NAR do Grupo Pão de Açucar na cidade de São Paulo. Na oportunidade os atleta realizaram testes que serão fundamentais para a planificação de futuros treinamentos. 
Na ocasião também esteve presente o Presidente da CBK, Luiz Carlos, que relatou a importância do momento para o Karate Brasileiro e agradeceu ao Grupo Pão de Açúcar e ao Professor Irineu Loturco pela parceria com a entidade.
No período da tarde os atletas receberam seus uniformes oficiais e cartão de identificação da CBK das mãos do presidente Luiz Carlos e em seguida fizeram novos testes. Amanhã (11/05) os atletas farão duas seções de treinamento com os técnicos Ricardo Aguiar, Lucélia Brose e João Carlin.
A Seleção Brasileira Sênior da modalidade kata encontra-se em treinamento na cidades de Salvador-BA com o professor Ubirajara Rangel e na cidade de Jaboticabal-SP com a professora Simone Yonamine. Tais treinamentos iniciaram após a Seletiva Nacional (07/04) até a presente data.
A CBK agradece a valorosa colaboração do fotografo e professor Geraldo de Paula pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em prol do Karate Brasileiro e Mundial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.