domingo, 10 de setembro de 2017

BRASIL CONQUISTA 2 MEDALHAS DE PRATA NO KARATE1 PREMIER LEAGUE ALEMANHA








Encerrou hoje (10/09) a participação do Brasil no Karate1 Premier League Alemanha. A competição teve início no dia 8 de setembro e contou com cinco atletas brasileiros dentre os mais de 1300 atletas, de quase 90 países, que fizeram parte do evento. A delegação brasileira, comandada pelo técnico Ricardo Aguiar, trouxe 2 medalhas de prata conquistadas por Douglas Brose (Kumite -60kg) e Vinicius Figueira (Kumite -67kg).

Douglas Brose enfrentou uma categoria com 100 atletas de 53 diferentes nacionalidades. Disputou a final contra o russo Evgeny Plakhutin, onde conquistou a medalha de prata. Antes disso o brasileiro havia derrotado o americano Brandis Miyazaki, o ucraniano Ihor Uhnich, o coreano Ji Hwan Lee, o russo Vladimir Kalashniko e o iraniano Amir Mehdi Zadeh.


Vinicius Figueira também disputou uma categoria concorrida com 164 concorrentes de 62 países. Lutou a final contra o japonês Gomyo Hiroto, mas pelo placar de 5x3, ficou com a medalha de prata. Vinicius derrotou, antes da final, o inglês Nyoni Ali, o japonês Funaha Shi Masamichi, o suíço Rupp Dominic, o ucraniano Dushlovenko Yevhenii, o venezuelano Madera Andres e o representante de Montenegro, Hodzic Mario.


Natalia Spigolon (Kumite -68kg) finalizou sua participação nesta edição da Premier na 11ª colocação.
 

Completaram o time brasileiro os atletas Gabriel Stankunas (Kumite -60kg) e Valeria Kumizaki (Kumite -55kg), que não subiram ao pódio. Os 5 representantes do Brasil usaram esta competição como parte dos preparativos para a temporada 2018, mas na próxima semana, a delegação brasileira sobe ao tatame novamente no Budapest Karate Open, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, na Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.