sábado, 31 de janeiro de 2015

I FÓRUM NACIONAL DE KARATE


Foi iniciado nesta 6ª feira (30/01) em Brasília às 15h no auditório do Brisa Tower Hotel o I Fórum Nacional de Karate. Tal evento é uma iniciativa da CBK através do seu presidente Luiz Carlos Cardoso com o objetivo de proporcionar apresentações, discussões, formular sugestões e planejar o futuro do Karate do Brasil. Para tal evento a CBK solicitou a indicação de um representante de professor, um representante de atleta e um representante de árbitro, juntamente com o presidente da Federação estadual, dessa forma estão presentes em Brasília aproximadamente 70 representantes.


Após a cerimônia de abertura realizada pelo presidente da CBK, o bicampeão mundial Douglas Brose ministrou uma palestra com o tema "O que há no topo do mundo. Como chegar lá", ao finalizar a palestra os representantes tiveram a oportunidade de realizar perguntas ao palestrante.

Em seguida foi apresentado pelo diretor técnico da CBK o Relatório Técnico de 2014, em seguida também foi apresentado os regulamentos nacionais de Seletiva Nacional, Campeonato Brasileiro, Circuito Open Nacional,  Ranking Brasileiro e Bolsa Atleta Federal. Durante tais apresentações cada representante teve a oportunidade de esclarecer dúvidas, dar sugestões e planejar ações futuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.