domingo, 22 de dezembro de 2013

Valéria Kumizaki é a 1ª brasileira Campeã Geral da Premier League


A atleta Valéria Kumizaki tornou-se em 2013 a primeira brasileira Campeão do Ranking da Premier League da WKF. Tal circuito reuniu os principais atletas do mundo e aconteceu em 8 etapas (França, Holanda, Eslovênia, Rússia, Indonésia, Turquia, Alemanha e Áustria). Valéria competiu 5 das 8 etapas (França, Rússia, Turquia, Alemanha e Áustria) conquistando um total de 1290 pontos o que garantiu a 1ª colocação do Ranking 2013 da categoria kumite feminino -55kg, sendo a única atleta das Américas a está entre as quatro primeiras colocações do Ranking 2013. Além desse título a atleta também conquistou em 2013:
  •    Campeã Pan-Americana – Equipe (Buenos Aires-Argentina)
  •    Campeã Sul-Americana – Individual (Forteleza-CE)
  •    Campeã Sul-Americana – Equipe (Forteleza-CE)
  •    Campeã Brasileira 2013
  •    Campeã do Ranking Brasileiro 2013
Com tais conquistas em 2013 a atleta também faturou a 1ª colocação do Ranking Brasileiro o que garantiu sua vaga para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos 2014 e no Campeonato Pan-Americano 2014.

A Confederação Brasileira de Karate parabeniza a atleta Valéria Kumizaki e seus professores e técnicos, pois reconhecemos que estas conquistas são frutos de muita dedicação e planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.