sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Luiz Carlos recebe comenda "Mérito Desportivo"



O presidente da CBK, Luiz Carlos, recebeu nesta quarta-feira (11/12) uma comenta denominada de “Merito Desportivo” do Conselho do Desporto do Estado do Ceará (CDEC) e Secretaria de Esporte do Estado do Ceará em uma solenidade realizada no auditório Blanchard Girão, em Fortaleza.

A comenda é o reconhecimento aos esportistas cearenses que obtiveram rendimento  expressivo e de representação social neste ano. Nesta 4ª edição foram homenageados um dirigente (Luiz Carlos), um técnico (Reis Castro - Voley), um paratleta (Francisco Claudio - triatlo) e um atleta (Marcílio Browne – Wind Surf). Os homenageados foram escolhidos por uma comissão que avaliou 46 indicações sugeridas por 28 entidades.

Abelardo Petter, secretário executivo do CDEC, destacou a importância da homenagem. “Esta é maior comenda do esporte não-profissional do Estado. Por trata-se de uma honraria de uma entidade representativa da sociedade esportiva cearense, é uma forma de enaltecer a conquista dessas personalidades”, ratificou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.