terça-feira, 18 de junho de 2013

DOUGLAS BROSE E ISABELA DOS SANTOS NO WORLD COMBAT GAMES


A WKF convocou os atletas brasileiros Douglas Brose e Isabela dos Santos para a seleta lista de participantes do World Combat Games a ser realizado no período de 18 a 22 de outubro 2013 em Saint Petersburg na Rússia. Este evento reuni apenas 8 atletas por categoria das modalidades de kata e kumite individual. A competição de Karate acontecerá dia 20 de outubro.



Segunda edição do SportAccord Jogos Mundiais de Combate

Devido ao grande sucesso da primeira edição do SportAccord Jogos Mundiais de combate em 2010, em Pequim , a segunda edição dos Jogos Mundiais de Combate SportAccord será organizado. O evento será realizado de 18-26 outubro de 2013, em São Petersburgo, Rússia.
SportAccord Jogos Mundiais de Combate é um evento esportivo internacional que promove os valores de auto-controle, determinação e domínio técnico, as Artes Marciais e Desportos de Combate integrar elementos de cultura, sabedoria, amizade para criar uma competição esportiva de elite - a arte do combate.
Os Jogos contará com 15 Artes Marciais e Desportos de Combate, aikido, boxe, esgrima, judô, jiu-jitsu, Karatê, Kendo, Kickboxing, Muaythai, Sambo, Savate, Sumô, Taekwondo, Luta Livre, Wushu.
Além disso, os jogos de combate contará com um programa cultural que reflete as antigas tradições de artes marciais, bem como os valores sociais e culturais dos 15 esportes eo evento como um todo. Tópicos vai lidar com as dimensões culturais das artes marciais e seu valor social e contribuição para a sociedade.
Fonte: http://www.worldcombatgames.com/en/page/1/about
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.