quarta-feira, 10 de abril de 2013

Douglas Brose e Lucélia Ribeiro ministraram Seminário e Training Camp no Canadá



Douglas Brose e Lucélia Ribeiro ministraram seminário e Training Camp no Canadá. Foram mais de 20 horas de seminário divididos em 5 dias. Os primeiros 2 dias de seminário aconteceram na cidade de Toronto, na academia da professora Nassim Varasteh (técnica da seleção Canadense de karate), e os 3 últimos dias aconteceram na cidade de Gatineau na academia do professor Germain Bisson (membro do comitê de alto rendimento da Federação Canadense de Karatê). 

Participaram ao total mais de 300 atletas de varias faixa etárias, incluindo atletas das seleções nacionais Junior, Sub 21 e sênior. O principal objetivo foi apresentar treinamentos voltados para competições de nível mundial. Juntamente com isso foram feitas analises de vídeos de alguns atletas da seleção principal além de uma palestra voltada para a preparação física especifica para atletas de Shiai Kumite, (metodologia, periodização, etc). 

No mês de julho Douglas Brose e Lucelia Ribeiro foram contratados pela federação Canadense para liderar o JUNIOR TRAINING CAMP, serão mais 3 dias de treinamento para a seleção nacional do Canadá,  com objetivo de auxiliar na seleção dos atletas que irão participar do campeonato Pan-Americano e Mundial das categorias Cadet, Junior e Sub21

A Confederação Brasileira de Karate fica orgulhosa pelo trabalho desenvolvido pelo casal em prol do crescimento do Karate Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.